Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2021

Sem meio termo

Gen. Paulo Chagas

Quando ouço alguém dizendo que não apoia Bolsonaro eu paro e pergunto: "Mas por qual motivo?" 

As respostas são sempre as mesmas. "Porque ele falou algo que não gostei. Porque ele foi ignorante com os repórteres. Porque ele não tem decoro, não sabe se comportar como alguém que exerce o cargo dele."

Uuuffa! E respiro aliviado. 

Achei que você estava deixando de apoiá-lo porque ele estava desviando dinheiro público. 

Pensei que ele estava patrocinando ditaduras de países estrangeiros, mui amigos. 

Imaginei se ele participava de algum esquema de corrupção, como o Petrolão, mensalão... 

Pensei que ele tinha sido citado em alguma delação premiada. 

Achei até, que ele estava usando jatinhos para transportar prostitutas com direito à champanhe - dos mais caro - às custas do dinheiro público. 

É um alívio saber que você está pulando do barco por pura frescura e covardia. Você não aguentaria cinco minutos se tivesse que estar no lugar dele. 

Você é dos que surta em chiliques porque sua cafeteira nova italiana deu curto. 

Você que surta porque o vestido encolheu; porque o cabeleireiro errou o tom da sua tintura; ou porque o presidente não resolveu rapidinho pra você todos os problemas do país, que você nem sabia que existiam. 

Graças a Deus, se levantou um cabra bruto, grosso, com respostas diretas, sem meio termo, cheio de defeitos, que reconhece não ser perfeito, mas luta de forma clara pelo seu povo. 

Os biografados, prudentes e sofisticados, nos levaram ao buraco, dando tapinha nas nossas costas, felizes com seus roubos, mesmo vendo nossos sonhos sendo enterrados sem dó. 

Jair Bolsonaro eleito é a resposta de um povo farto à esse sistema fétido e apodrecido.

E como se não bastasse todos esses obstáculos, criados pelos impedidos de roubar, Bolsonaro ainda tem que enfrentar "direitistas nutella", que ficam em cima do muro, municiando a esquerda e enfraquecendo o grupo conservador liberal cristão.

Eu sou conservador, sou de direita e estou fechado com Bolsonaro. Nas vitórias e nas derrotas. Porque é o único impedimento à volta das quadrilhas que saqueiam o país há décadas, hoje irados em surto pela mais longa abstinência de dinheiro público, usado nas regalias da corrupção institucionalizada em todos os escaninhos da República.. 

E sendo assim, o melhor mesmo é repetir o desabafo do presidente na saída do Alvorada: Acabou, pôrra! Acabou mensalão, mensalinho, petrolão, covidão e o escambal.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Gen. Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário