Pronunciamento na tarde da saída de Moro, Paulo Guedes de máscara |
Afirma não ser de direita nem de esquerda e se diz capaz de avaliar os políticos eleitos.
Diz que não vota mais em Bolsonaro, no torneiro mecânico nem no sociólogo. Calou-se quanto à governAnta.
Reprovou os 8 anos do galante emprenhador feagacê, 8 anos do presidiário condenado e, em menos de dois anos, sem qualquer escândalo de corrupção, reprovou Bolsonaro, sem dizer porque.
Já o militante Zacarias continuará defendendo Luladrão sem pejo, descaradamente, pois participa de projeto de dominação política.
Enquanto nós outros quedamos decepcionados por qualquer motivo com aqueles em quem votamos, os comunas insistem com elucubrações típicas dos sociopatas, tentando impor narrativas diversas da realidade que nós e os demais viventes constatamos.
Assim, as ixquerdas imputam ao presidente tudo o que é de ruim que acontece ou é inventado. Como era maravilhoso antes, com propinas vertendo por todo lado!
Depois de anunciada "oficialmente" a vitória de Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos, os ataques voltaram ainda mais pesados e absurdos, por parte dos blogueiros paus-mandados da Gloebbels - agora, com salários reduzidos - por Rodrigo Botafogo Maia, mimistra do sitefê e a imprensa tida como "tradicional".
Como sabemos há tempos, essas mentiras afetam a avaliação das pessoas que possuem valores morais, mas que não dispõem de informações nem conhecimento do embate que ocorre no país desde que Bolsonaro se tornou o único empecilho à continuidade das vilanias próprias dos comunazi-fascistas.
Basta ver o presidente sob ataque constante as mídias, por mimistros do sitefê e políticos, todos sofrendo de síndrome de abstinência de mensalões, mensalinhos pthulecos, verbas bilionárias, cargos bem remunerados, viagens 0800 e outros crimes contra o país, contra a população, contra o futuro de nossos filhos e netos.
Dória sem máscara em Miami, a pessoa de pé usa |
A denúncia do ministro Paulo Guedes do golpe engendrado pelos bandidos desmamados do erário desde 1° de janeiro de 2019 - mimistros do sitefê, Botafogo Maia, Álcoolumbre Batoré, Doriana Calcinha Apertada, Gloebbels e outros, para derrubar Bolsonaro em 60 dias, se sustenta na retrospectiva dos fatos no período.
Não deu certo. Vai vendo.
Amigo, desconfie desses bandidos que, de repente, adquiriram a capacidade e conhecimento a ponto de querer ensinar ao presidente Bolsonaro como governar o país. Esse mesmo país que saquearam por décadas, do primeiro ao último dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário