1. Só psicopatas são capazes de cometer os piores crimes e continuar achando que são inocentes, perseguidos, as almas mais honestas e caridosas do Brasil e do mundo.
2. Só doentes mentais imputam aos outros tudo o que fazem de ruim. Usam a desfaçatez e presunção como padrão comportamental.
3. Só lobotizados são capazes de afirmar que menino não é menino e menina não é menina, e que a criança pode ser qualquer coisa ou coiso que desejar ser.
4. Só parvos apatetados descarados ficam dizendo o que o governo atual deve fazer, quando só fizeram roubar nas décadas em que foram governo.
5. Só psicopatas acreditam nas mentiras que falam e se sentem ofendidos e ameaçados quando alguém lhes fala algo real, revidando com violência na primeira oportunidade.
6. Só farsantes perturbados sem noção negam a realidade e abraçam a fantasia de que Lularápio e asseclas são inocentes, mesmo com todas as provas constantes nos processos já julgados em segunda instância.
7. Só um débil mental é capaz de mentir, mentir, mentir e mentir, achando que suas mentiras se tornarão verdades, quando muitos acreditarem nela.
8. Só dementes negacionistas acreditam que ninguém está vendo o ridículo que são suas idiotias de empurrar dissimuladamente um colega sobre o adversário para provocar uma situação de conflito, e propagar na bolha como um ato de esperteza.
9. Só imbecis idiotas são capazes de mudar a cor do próprio partido para as cores do partido adversário para tentar ganhar eleições.
10. Só descarados aloprados fundamentalistas consideram democracia ditaduras de narco-traficantes internacionais e as que se dizem democráticas no nome fantasia.
11. Só abilolado mal caráter é capaz de impedir o uso de remédio usado há 70 anos, sem histórico de efeitos colaterais, e obrigar vacina com menos de um ano de testes em humanos.
12. Só transtornado mental pede para que esqueçam tudo que consta em seus livros, talvez porque o autor dos livros é na realidade, autora, sua esposa.
13. Só canalhas sem moral são capazes de fazer do gabinete de repouso no Palácio uma garçoniere para fornicar com jornalista sinuosa, e ainda tirar uma de impoluto conselheiro da nação, traindo a todos e enganando os tolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário