Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Manipulação pela mídia

Um mergulho, além do trivial, na grave crise por que passam todas as formas de obtenção, divulgação e avaliação da informação em todos os níveis. 


Para contrapor-se a Era Pós-Verdade muito conveniente aos manipuladores poderosos, onde as versões são mais importantes que os fatos, faz-se necessário investirmos na implantação da Era Pós-Mentira, na qual investigações minuciosas e corajosas desmascaram e punem os criminosos, como vêm fazendo o Ministério Público, Polícia Federal e justos juízes... Apesar de Gilmar Beiçola Mendes, Lulaláu, Temer e demais membros da Organização Criminosa instalada nos poderes da República, há anos. 


O uso da propaganda massiva, faz coisa que até Deus duvida! 

Uma peça criada pela gerência de Marketing e Comunicação da Globo, martela há um ano em horário nobre, que 
"Agro é Tech, Agro é Pop, Agro é Tudo!" 
No ar um novo todo-poderoso-onipotente, que atende pelo nome de Agro. 

A intenção primordial dos vídeos de um minuto*, não é divulgar as maravilhas que Deus criou e o homem desenvolve na terra, no campo, no cultivo de plantações, na criação de animais... 

O objetivo explícito da campanha é apresentar o agronegócio, não como uma dádiva do Criador, mas como uma divindade a se contrapor ao Deus dos religiosos  -cristãos, evangélicos, judeus, religiões afro, etc. - que atrapalham o controle sobre a mente dos cidadãos. 

O slogan "Agro é Tech, Agro é Pop, Agro é Tudo!" é agressivo, incomoda, mas aceitamos e assimilamos sem maior contestação ou visão crítica... 

Essa campanha é complementar à desenvolvida em defesa da divulgação, implantação nas escolas fundamentais e nos espaços culturais da sórdida ideologia de gênero, atentando contra  as crianças, famílias, religiões e o que mais interferir no objetivo definido pelo filósofo marxista Antonio Gramsci - um Maquiavel turbinado - que dita aos militantes: "Para dominar uma Nação é preciso dominar a mente das crianças!".



A identidade das crianças foram expostas na ampla divulgação feita pelos expositores  do Itaú no MAM. Aqui os rostos foram borrados, mantendo o absurdo da foto.


Para obter maior percepção do uso da mídia no controle da população, colo link do artigo publicado no site MIGALHAS:
hhttp://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI271350,71043-Corrupcao+e+manipulacao+pela+midia

* Os vídeos atendiam aos donos da JBS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário