Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Miopia caolha da esquerda

É própria das ideologias de dominação utilizar falácias para criar na mente dos menos atentos uma realidade virtual, imaginária.

É isso que tenta Emiliano José com seu comentário O império contra-ataca, na edição de 7/5, onde lista os golpes de “dominadores libertários” em países da América Latina: Honduras, Paraguai e o Brasil, com o impeachment de Dilma. 

O uso de viseiras e anteparos por militantes nazifacistas-comunistas faz parte do manual marxista-lenista-goelbista-gramscista, sendo esses dois últimos os mais usados atualmente pelas ideologias que repetem mentiras e usam das liberdades democráticas para implantar a ditadura, como ocorreu na Venezuela, levada ao caos após golpes dos ditadores Chaves e Maduro.

Os mesmos antolhos ideológicos impedem Emiliano de constatar que após 12 anos de PT na Bahia, 60,8% das 3,4 milhões de crianças de 0 a 14 anos ainda vivem em condições de pobreza, fome, educação e saúde precárias, conforme estudo Cenário da Infância e Adolescência no Brasil 2018, divulgado pela Fundação Abrinq. 
Com o volume de dinheiro girando no Estado não resta justificativa para a situação levantada. 

Menos blá-blá-blá e mais ação efetiva por parte do governo do PT na Bahia fará bem ao escritor militante​, às crianças em situação de abandono​ e à verdade jornalística.​

José Renato Almeida

Nota: Texto publicado no jornal A TARDE. Abaixo o artigo que gerou esse comentário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário