Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dos Canalhas e Idiotas

"Em Grego, idios quer dizer "o mesmo". Idiotes, de onde veio o nosso termo "idiota", é o sujeito que nada enxerga além dele mesmo, que julga tudo pela sua própria pequenez."(Olavo de Carvalho)
Por mais que procuremos entender ou tentar saber pelo menos o mínimo sobre a idiotice, a cada dia nos tornamos reféns idiotas do sistema oculto e privado.
E o que fazer para não ser um idiota, nem ser feito de idiota? Difícil, mas estou fazendo uma autoanálise, reflexões e praticando atividades anti-idiotices já há algum tempo.
Estou estudando agora as Estratégias dos Canalhas: seus métodos; suas técnicas; suas manipulações em massa; e seus Legados e conquistas nos ambientes culturais-educacionais. A cada dia que passa vejo que estou cercados de pessoas Híbridas, pessoas que alterando suas formas de acordo com as conveniências, controlam ou tem a capacidade de controlar a População Brasileira e a Mundial, assumindo alguma forma humana ou não, ganhando poderes políticos para manipular as Sociedades Humanas.
São os chamados de Regedores, trabalham com as mente Humanas - uns Sociopatas e outros Psicopatas - com a finalidade em indeferir a Formação do Caráter Humano.
Enquanto Teólogos-Historiadores-pregadores estudam a Bíblia para difundir a doutrina Cristã eles, os Regedores, além de trabalharem no obscuro, leem outros Livros e doutrinas, criam um Sistema fundado em Mitos. Assim, começando no Éden e acusando nosso Deus Criador de tirano.
O Inimigo não cria e sim imita e copia usando métodos diversos para ganhar a atenção dos Seres Humanos, controlando e manobrando as massas idiotizadas, chamadas de Gado Humano.
Criam a Tese x Antítese. Criam as guerras para Sacrifício Humano sob motivos Políticos, Religiosos, sociais. Provocam revoluções.
Ellen White já vinha denunciando em seus Livros de forma Profética, humana ou divina, essa preparação de um cenário diabólico e infernal de finais de tempos: a vinda de um messias e de um Profeta Satânico, intervindo na Cultura, na Indústria, no meio Social e Religioso (invenção de doutrinas).
Os Frios, Cruéis, Psicopatas e Sociopatas, são calmos em todos aspectos. Não reagem a ataques, são vingadores e só conseguem atacar aqueles que não estão em conexão com D'us. Pois os perigos dos Mitos estão associados a Arquétipos os quais são os verdadeiros ilusionistas de mentes humanas.
Os Canalhas de cima ou a Camorra de cima, que já citei em várias matérias, apresentam-se à População como Objetos, e não como seres Humanos, pois a Canalhice é a ciência mais avançada do mundo atual. Opera em escala Global, inclusive, e o seu resultado é justamente a multiplicação de idiotas com a triste característica de não se darem conta de sê-los. "Os pequenos canalhas se aproveitam da idiotice pronta. Os grandes Canalhas fabricam, eis a diferença." (Sigmund Freud)
Estou chamando você de idiota? Claro que não, estou apenas convidando você a escapar desse estado mental, ainda que no futuro, reconhecendo para isso, entre outras coisas, a influência de Canalhas sobre a nossa vida, nossos costumes, nossas ideias, nossas Leis, nossa moral, nossa conduta.... Vamos enxergar não além, mas muito além do nosso umbigo, ampliando a imaginação para conceber uma realidade infinitamente mais complexa do que qualquer idiota supõe. Pois é melhor ser persuadido do que manipulado.
Nelson Rodrigues já alertava: "O Mundo só tornou-se viável porque antigamente as nossas Leis, a nossa moral e a nossa conduta eram regidas pelos melhores. Agora a gente tem impressão de que são os canalhas que estão fazendo a nossa vida, os nossos costumes, as nossas ideias. Ou são os "canalhas" ou são os imbecis... E eu não sei dizer o que é pior. Porque você sabe que são milhões de imbecis, para poucos sujeitos formidáveis."
Agora deixo alguns Porquês para que a População se livre das manipulações e das propagandas e notícias idiotizantes:
- Por que eu e a População tenho que pagar o diabo da lei Rouanet para financiar coisa que não presta ou amigo de governo ?
- Por que eu tenho que pagar campanha política de Deputado, de senador e de toda essa corja que se encontra ai, se eu quero Renovação?
- Por que eu tenho que pagar carro de luxo para Senador, vejam ai as frotas foram renovadas?
- Por que tenho que pagar motorista para esses Corruptos ineptos, Ministros, Deputados, Senadores?
- Por que eu tenho que pagar Avião da FAB, para esses imbecis e canalhas passearem pra lá e pra cá? Para o Presidente da Câmara ficar passeando, para a ex-presidanta e o atual ficarem passeando?
- Por que tenho que pagar passagem para parlamentares irem e virem para suas bases?
- Por que tenho que pagar apartamento funcional? Bolsa Aluguel? Combustível ? Estendidos para Ministros, MPF, etc, e tal ?
- Por que tenho que pagar Nutricionista para Marcela Temer ??? E Por que tenho que pagar apartamento funcional para a Nutricionista da Primeira Dama?
- Por que temos que pagar Hotel aos Parlamentares, onde quer que eles vão?
- Por que temos que pagar "cursos" nas ilhas do Caribe, nos lugarem mais luxuosos e bonitos que eles arrumam? Por que geralmente esses lugares só servem Classe A? Por que no Haiti ninguém quer ir?
- Por que tenho que pagar auxilio paletó, a deputados que recebem R$ 25 mil de salário, R$ 78 mil de verba de gabinete, R$ 31 mil de gasolina, telefone, correio e outras despesas?
- Por que tenho que pagar bolsa fruta aos servidores do Tribunal de Justiça do Paraná? Por que até frutas temos de pagar?
- Por que temos que pagar centenas de assessores para essa turma inepta de deputados e senadores que estão em Brasília, deputados estaduais nas capitais e a vereadores nos milhares de municípios? Por que?
Você encontrou respostas que justifiquem esses porquês? Eu encontro muitos outros porquês, além desses aqui.
Acredito que agora não dá para dizer que não nós não sabemos o porquê dessa canalhice e esculhambação na Política Brasileira, que influenciam totalmente as demais áreas organizacionais, tais como: educação, segurança, saude, transporte, economia, Justiça, empregos...
Poucos notaram que as empresas estatais e privadas tiveram lucros bilionários nos últimos balanços: Petrobrás, Caixa, BB, BNDES, Correios...
É que agora parte das propinas que eram desviadas para os bolsos dos Canalhas e de seus cúmplices estão sendo contabilizados nos balanços apresentados.
Lutemos por um Brasil Novo, sem Canalhas nos poderes da República. Com os Órgãos de Fiscalização que não atuaram por décadas (Congresso Nacional, TSE, STF, Tribunais de Contas, PGR, MPF, AGU...), passem a atuar de acordo com suas prerrogativas e missões.
Só como exemplo: as contas do Executivo não era apreciada pelo Congresso desde 1996!!! Qual era o controle do poder Legislativo transformado em chantagistas especializados?
Enfim, todos nós lutamos por um país muito melhor, de verdade em todos os aspectos. Pela implantação do VOTO IMPRESSO em 2018 para eliminar os grupos jurídico-político-financeiros que dominam os programas e os sistemas eleitorais informatizados. Só depende do TSE.

Autor: Carlos Martins - Pesquisador, Escritor, Teólogo www.artigonal.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário