A grande maioria do povo brasileiro quer escolher um presidente da República que esteja disposto a mudar o sistema corrupto que desvia os recursos da Nação para organizações criminosas partidárias e afiliados revelados pela Lava Jato. Dos presidenciáveis com chances de chegar ao segundo turno apenas Jair Bolsonaro demonstra disposição e coragem para enfrentar os canalhas instalados nas governanças e nos grupos beneficiados pela corrupção.
Vejo-o como a única e talvez a última esperança que o eleitor tem para mudar o que aí está e permitir que os recursos públicos sejam usados em benefício da população e de empreendedores não envolvidos nas bilionárias propinas dos "campeões nacionais" de Lula.
Em seu governo, o Orçamento da União e as Reformas da Previdência, Tributária, Fiscal e Política serão de responsabilidade do Legislativo, eliminando assim as chantagens e o toma-lá-dá-cá com a tal "base de apoio". Declara total apoio à Lava Jato e às investigações dos criminosos de colarinho-branco que saqueiam o País há décadas e impedem seu progresso e desenvolvimento econômico, político e social.
Já sabemos o que PSDB, PT, MDB e cúmplices fizeram e continuarão fazendo: distribuir recursos públicos entre si e manter os milhares de esquemas de corrupção, que desviam cerca de R$ 250 bilhões/ano do erário!
Em 2002 votei na esperança de mudança em Lula-PT, pois já conhecia FHC-PSDB, comprador de parlamentares para aprovar a reeleição, com Sérgio Motta como o homem-mala. Eu e milhões de brasileiros fomos enganados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário