Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Quilombolas do PT


O jornal A TARDE de 25.08.18 denuncia na coluna Tempo Presente a fake new enviada pelos paus mandados petistas a todos os meios de comunicação da Bahia, sobre a invasão nas terras dos quilombolas, em Lauro de Freitas. 

Esse modus operandi do PT de Haddad, PSD de Ciro Gomes e do PSTU, é o mesmo da organização criminosa mencionada por juízes e ministros dos Tribunais Superiores, a qual precisamos remover das governanças e do horizonte do Brasil. 

Se fazem isso na nossa cara, imaginem o que fizeram e fazem nas áreas mais distantes?

Resta-nos agora acompanhar o que as polícias estadual e municipal, comandadas pelos petistas Rui Costa e Moema Gramacho, e os demais órgãos de fiscalização (TSE, MP, OAB...) farão, sobre essa falsidade ideológica às vésperas das eleições!

Mesmo com todas as denúncias e provas dos crimes cometidos por essa quadrilha, os meios de comunicação, amestrados com verbas de publicidade do governo e de seus cúmplices beneficiados, tentam desconstruir Jair Bolsonaro de qualquer maneira, incluindo desde logo o assassinato. É uma versão mais torpe e canalha do que fizeram com Marina, em pleito anterior.


Bolsonaro pode não ser o candidato dos nossos sonhos porém, Lulahaddad é certamente candidato do pior pesadelo que pode ocorrer, caso os brasileiros de bem não entendam o que está em jogo nessas eleições: a manutenção dos criminosos que saqueiam os recursos do país ou o combate vigoroso à corrupção sistêmica e à certeza da impunidade, que vêm impedido seu desenvolvimento, desde Sarney/MDB, passando por Collor/PTC, FHC/PSDB, Lula-Dilma/PT e Temer/MDB.

No segundo turno, as propinas acumuladas aqui e lá fora podem fazer diferença, principalmente no interior do País, nas favelas e periferias das cidades, onde penam famílias sem qualquer recurso e que aceitam vender os votos por 50 reais, acompanhados de promessas e ameaças.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário