Eliane Cantanhêde revela no artigo As duas seitas, em A TARDE do dia 07.10.18, de modo surpreendente para quem participa do time da Globo, uma comparação que pode parecer estarrecedora para a maioria do povo, entre o início dos governo de Bolsonaro e o de Haddad. Vejam o trecho:
........
"Na hora do vamos ver, quando passam a festa e a transição e o eleito senta na cadeira para governar, começam os problemas. Em meio à tempestade, com 13 milhões de desempregados, pior ainda.
Há, porém, uma diferença clara entre o que poderá ser o início Bolsonaro e o início Haddad. O capitão vai meter o pé na porta, botar pra quebrar, como gostam seus apoiadores. Mas Haddad vai chegar com jeito de professor, fala mansa, agregador. Quando todo mundo se acostumar, quem sabe até gostar, aí é que o PT dá o golpe. Está na alma do partido aparelhar o Estado: bancos públicos, empresas, instituições, até organismos internacionais."
.......................
É o mesmo roteiro de 2002, quando surgiu Lulinha Paz e Amor, com um partido ético, inflexível com a corrupção, que enganou a maioria dos brasileiros, inclusive eu e o juiz Sérgio Moro.
O projeto de poder do PT é o mesmo dos comunistas de 1964, ainda hoje teleguiados por Cuba, Rússia, Coréia do Norte, Venezuela...
O discurso do poste de Lularápio, de tolerância e pela união dos brasileiros em defesa da democracia, é a desfaçatez própria dos canalhas para enganar aos menos avisados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário