As organizações criminosas instaladas nos partidos políticos estão fazendo de tudo para impedir que Bolsonaro assuma a Presidência da República.
Alguns modos de tentar desconstruir sua vida honesta, durante seus 28 anos na política, foi a campanha massiva de acusá-lo de violento, homofóbico, nazista, misógino (tem aversão às mulheres), etc e etc. Mas foi ele que levou a facada.
E se fosse Lulahaddad que tivesse sofrido a facada que quase o levou à morte? Até hoje não teria saído da mídia as cenas do crime, no triste expediente do vitimismo petista! Mas...
Após o primeiro turno, o PT refez as imagens e propostas de campanha: tirou o vermelho e colocou as cores verde, amarela e azul, tirou a sigla do partido, tirou a foice e o martelo, tirou Lula, revisou o programa do partido no TSE, diz que ele será o presidente e não o seu chefe... Enfim, o farsante pretende ganhar votos de qualquer maneira e fará qualquer coisa que o chefe mandar.
Além disso, aumentaram as ações de violência executadas por terroristasdisfarçados de apoiadores de Bolsonaro.
Ora, basta perguntar a quem interessa essa escalada de ações contra gays, pessoas inocentes, instituições religiosas e de governo?
Qual apoiador de Bolsonaro faria esse tipo de coisa que prejudicaria o seu candidato?
São ações de desespero para evitar a perda do poder e o sequestro dos bilhões acumulados pelos bandidos, aqui e lá fora, durante os 13 anos de corrupção sistêmica. Muito mais ainda será feito até o dia das eleições. A PF alerta para novos atentados contra a vida de Bolsonaro e de seus familiares.
Lula já admite a derrota. A um interlocutor que o visitou na prisão, disse que só um grande escândalo, uma grande comoção, poderá evitar a vitória de Bolsonaro!
As mentes comunistas-petistas-bolivarianas buscam construir esse "evento" soprado da prisão pelo chefe da organização criminosa instalada no PT.
Uma possibilidade é engendrar atentado contra Lulahaddad, em que o candidato sobreviveria com pequenos danos e sua vice seria atingida com maior gravidade ou até morrer!
Isso ocorrendo dias antes do segundo turno causaria uma grande comoção e geraria uma escalada de violência social nunca vista no Brasil.
O segundo inquérito aberto sobre a investigação do esfaqueamento, de acordo com o delegado da PF, apontam para o envolvimento do PCC nesse crime e aos repentinos advogados de Adélio Bispo.
Os brasileiros lúcidos, precisam estar atentos a essas possibilidades típicas de terroristas treinados na perversidade, seguidores do mantra comunista de que "os fins justificam os meios".
E que Deus nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário