Em 1964, o presidente João Goulart avançou com movimentos de reformas comunistas. Houve repúdio da sociedade, as Forças Armadas intervieram e Goulart foi deposto.
O Congresso Nacional elegeu o general Castelo Branco para a presidência do Brasil, inicio do regime militar que durou 20 anos.
O objetivo dos comunistas de tomar o poder continua o mesmo de sempre, seja de forma dissimulada ou nem tanto.
Usando das liberdades e direitos do regime democrático elegeu Lula-PT, em 2002, inicio ao aparelhamento sistemático das instituições e domínio da governança.
Lula implantou um amplo e sofisticado esquema de corrupção para obter as propinas que sustentariam o projeto de poder do PT e de seus aliados.
Após 14 anos de governo petista, do Mensalão, do Petrolão dos escândalos de corrupção e das revelações da Lava Jato, o PT tenta voltar ao poder central com o apoio dos corruptos presos-investigados-citados-soltos.
Seguindo as instruções marxistas-leninistas-gramscista de que "para dominar uma nação é preciso dominar a mente das crianças", Fernando Haddad, considerado por Lula seu melhor ministro, aparelhou intensamente o Ministério da Educação e Cultura (MEC).
O projeto da ideologia de gênero, lançada com massiva campanha em todo o país, foi repudiada pela sociedade e rejeitada pela Câmara dos Deputados.
Mesmo assim, o MEC continua a implementá-la tanto na educação como na cultura, em afronta a todos e às leis. Como não convence os cidadãos esclarecidos, só pode ser imposta em ditaduras que enganam aos menos atentos, se auto-declaram democráticas.
Esse mesmo Fernando Haddad, que aparelhou o sistema educacional e cultural com militantes comunistas, vem agora como ventríloquo de Lula falando em direito, tolerância, democracia, família, solução ao desemprego, atendimento aos pobres e até combate à corrupção!!! Tiveram 14 para fazer isso e se empenharam só em corromper e roubar.
É o uso prático da máxima comunista-petista-bolivariana: os fins justificam os meios.
Nossa resposta à desfaçatez petista estará nas urnas no próximo dia 28.
Um novo Brasil já se revelou nos resultados do primeiro turno das eleições.
Vários chefões de quadrilhas e organizações criminosas perderam mandatos.
E que Deus nos abençoe nesse embate e nos proteja de todos os males.
Nenhum comentário:
Postar um comentário