Os comunistas-petistas-bolivarianos estão desesperados por perceberem que, muito provavelmente, perderão a eleição à presidência da República.
Preparam um grande escândalo para gerar comoção no país.
A sem-noção Gleisi Hoffmann, presidente do PT, ao lado de Roberto Requião, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e Wellington Dias, ontem (23), disse que caso venha a ocorrer qualquer atentado contra o fantoche de Lulaláu, responsabilizará Bolsonaro!?
Preparam terreno para o auto atentado, necessário para provocar comoção social às vésperas das eleições, conforme orientação do preso de Curitiba dada a Franklin Martins, consultor de comunicação da campanha mentirosa do PT, que suspendeu visitas do fantoche à prisão, esconde Lularápio, a cor vermelha, a sigla, a foice e o martelo,faz muitas promessas e se camufla com as cores da bandeira do Brasil, para enganar aos menos atentos, copia as cores da campanha de Bolsonaro. Em uma palavra: canalhas!
Qualquer investigação começa com uma pergunta: a quem interessa o crime?
Qual partido ou apoiador de Bolsonaro que está à frente da disputa, segundo pesquisas, praticaria atentado contra Lulahaddad? Por que fariam isso?
O atentado contra Bolsonaro era fundamental para o PT disputar o 2°Turno.
As investigações continuarão. Há indícios da participação da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Quem planejou a morte de Bolsonaro tinha enorme interesse de que a Lava Jato não continue a investigar, julgar, condenar e resgatar as propinas estocadas pelos criminosos, no Brasil e no exterior. Provavelmente, a Lava Jato terá mais 4 anos para elucidar os crimes de lesa-pátria cometidos pelos petistas e cúmplices.
Um atentado contra o fantoche Haddad beneficiaria somente a ele mesmo. Logo... Elementar, desesperados petistas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário