O confronto no segundo turno eleitoral não será entre a esquerda e a direita, como se diz por aí.
A maioria dos brasileiros votarão contra a corrupção sistêmica instalada em todos os níveis de governo pelos chefes do PT, MDB, PSDB e outros, como revelam as investigações da Operação Lava Jato e congêneres.
Também não deixarão de votar em Jair Bolsonaro porque ele seria violento, machista, homofóbico, etc. mas sim porque os corruptos-corruptores, que não serão "acomodados" no seu governo, têm dinheiro estocado para gastar em propagandas difamatórias, fake news e compra de votos.
Com o apoio da população trabalhadora, esses canalhas perderão privilégios, propinas e a certeza da impunidade.
E a Lava Jato terá todo o apoio necessário para continuar a investigar e punir exemplarmente os bandidos corruptos, restaurando e valorizando o cumprimento das leis, a honestidade e a ética no tratamento dos bens e recursos públicos.
O PSDB de FHC, participante do Foro de São Paulo cujo objetivo é implantar o comunismo na América Latina, já anunciou se aliar ao PT no segundo turno.
O PT ganhou em 2002, 2006, 2010, 2014 e só agora em 2018 diz que vai fazer o que não fez em 14 anos? Durante todo esse tempo enganou o povo com esmola e propaganda, enquanto acumulava bilhões em propina, roubos, fraudes...
O MDB e demais partidos envolvidos nos esquemas de propinas, mensalão, petrolão, certamente apoiarão o PT, considerado organização criminosa por membros do Judiciário, é comandado de dentro da prisão, como ocorre com outras quadrilhas de bandidos.
Bolsonaro eleito presidente é uma ameaça tão concreta aos políticos criminosos e grupos econômicos beneficiados por eles, que já partiram para o assassinato!
Alguém lembra de tentativa semelhante ocorrida no país?
Pois é, nem eu!
Vote contra bandidos de colarinho branco, atentando àqueles que não informam a sigla do partido, apenas o número do candidato para enganar o eleitor.
Vote contra a corrupção. Vote a favor do Brasil que toda pessoa de bem quer: com saude, segurança, educação, emprego, paz, ordem e progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário