Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2020

A farsa das tesouras

Assisti o documentário “O teatro das Tesouras” do Brasil Paralelo. Esse documentário mostra de uma maneira didática o que está acontecendo na política brasileira. 

Todos os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, fora o Valter Nagelstein (PSD), são de esquerda. Todos são comunistas e/ou globalistas. Todos!? Sim, eles se dizem direita, centro, mas não são. 

As esquerdas fazem o jogo de cena do prestidigitador, já utilizado em outras eleições: qualquer um que ganhar, o comunismo e/ou o globalismo ganhou, exceto o candidato Valter Nagelstein.

O Marchezan é um ditador de esquerda transvestido de direita. O Paim é igual com uma pequena variação. Ele teve o poder de vice-prefeito e não o usou. Ele permitiu, sem mexer um dedo, que o pandemônio do vírus chinês se instalasse com quarentena por meses à fio. 

O Fortunati era e é mentalmente PT, com uma história que só o Google consegue contar. 

O Sebastião Melo é esquerda, comunista, fã do Che Guevara, em um partido de centro o MDB que em 2016 participou de coligação com 13 partidos, muitos de esquerda. Aliás, o partido tem histórico de acordos com as esquerdas, todos originados do PT.

A Manuela Cu é Lindo D'Ávila (PCdoB) é comunista caviar em partido de esquerda, que está fazendo de conta que é “coraçõezinhos “, recatada e do lar.

O Valter Nagelstein é o único que é conservador. É mais conservador do que aparenta ser. É isso. Ele é o único de direita!!! O único!!!

Em suma todos iguais, com fantasias e adereços diferentes. Até a cor vermelha foi escondida dos eleitores. A estrela e a sigla do PT foram escondidas ou reduzidas a tamanho quase imperceptível. Usam esses disfarces para o público externo. Internamente continuam com os discursos revolucionários para conquista do poder pelas vias democráticas, por enquanto. 

A fase camaleônica trocou a cor vermelha pelo azul e o verde-amarelo. Aos discurso agressivos contra a classe média e aos adversários não são mais vistos nas comunicações das esquerdas.

Uma das mais impactantes é a formatação da candidata à prefeitura de Porto Alegre - RS pelo PCdoB, despiu a camiseta com a foice-martelo e se apresenta maquiagem suave, em vestido comportado de gola alta e mangas comprida na cor azul pastel. 

Mas é difícil de ver como isso está ocorrendo. Fiquei horas olhando para entender. Não tem um monte de candidato. têm dois. 

O mesmo mecanismo usado nas eleições de FHC e Lula, Serra e Lula, Geraldo Alckmin e Lula, Aécio e Dilma, enfim PSDB e PT's, com seus vários representantes, fazem as pernas da tesoura, que têm o Fórum de São Paulo, como o ponto de apoio único a ambos. 

Cada um parecendo ser muito diferente dos demais, mas são apenas discursos dirigidos a determinados eleitores, com o objetivo secundário de levar o pleito ao segundo turno, que se Valter Nagelstein chegar lá, terá contra si toda essa cambada de comuna-nazi-fascista.

Valter Nagelstein é diferente, por sua história familiar e pessoal é de direita. Só ele!

Estratégia das tesouras é a divisão do campo político entre duas partes da mesma força, uma se apresenta moderada e outra radical. 
A ala radical promove mudanças, a moderada finge ser oposição. Assim, com discursos opostos, conseguiam a maioria dos eleitores de uma cidade, estado e país. 

Os holofotes se direcionam às duas faces da mesma força e todo resto sai de cena. Nela é criada a ilusão de oposição e escolha política, com o objetivo de ampliar a hegemonia dessa forca. 
Jair Bolsonaro rompeu esse ciclo perverso quando conseguiu arregimentar os brasileiros que perceberam que estavam sendo enganados pelos saqueadores dos recursos da Nação.

Aplicada por Lenin na União Soviética, esta estratégia chegou no Brasil e teve seu início no ano de 1989, se repetindo deste então nos pleitos seguintes até hoje. 

Os menos atentos e até nós outros razoavelmente atentos, somos enrolados há décadas nesse jogo de faz-de-conta, da farsa política institucionalizada pelas esquerdas para chegar ao poder e nele se manter perene. 

Conhecer o adversário e suas estratégias é fundamental para vencê-lo.


Para saber mais, assistam os vídeos indicados abaixo, copie o link e cole no seu navegador.

✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️

Série O teatro das tesouras | Assista gratuitamente. https://site.brasilparalelo.com.br/se…/teatro-das-tesouras/…&

SITE.BRASILPARALELO.COM.BR

Entre os grandes partidos não existe oposição. Apenas O Teatro das Tesouras. 

Descubra os bastidores das eleições presidenciais assistindo a: Entre os grandes partidos não existe oposição. Apenas O Teatro das Tesouras




Nenhum comentário:

Postar um comentário