Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Curado com HCQ e AZT


Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Transcrição do depoimento em áudio do senador Marcos do Val, do Podemos-ES, sobre tratamento que o recuperou da Covid-19.
...........................................

"Tudo bem, meu amigo? 
Aqui quem está falando é o senador Marcos do Val.
Eu quero passar para você o meu testemunho, de eu estar vivenciando aí já no final da contaminação pelo covid-19.

Eu fui contaminado na sexta-feira (22/5), duas pessoas que estive próximo estavam contaminadas, eu não sabia. Eu tenho seguido à risca no isolamento social, mas estiveram aqui em minha casa e os recebi e acabou acontecendo isso.

Bom! Passei o final de semana muito mal, eu fiquei de cama, com uma gripe, como se fosse uma forte gripe chegando, comecei até domingo com dificuldade de respirar.

Na segunda-feira, falei com a equipe médica, a equipe médica que já tem trabalhado aí a frente de vários idosos que também foram contaminados pelo covid. Eles simplesmente me disseram: 'olha a gente tá seguindo um protocolo aqui e dos mais de mil idosos que passaram por nós, entre 60 a 80 anos, todos estão vivos, não teve nenhum que faleceu. Se você quiser a gente também passa para você esse protocolo e nós vamos fazer'.

É lógico, claro, vocês que são médicos, vocês que são especialistas, vocês que estudam a vida inteira para isso. Quem sou eu para questionar e buscar fontes, que eles estão usando isso, infelizmente, de forma política. É um crime, é um crime, o que estão fazendo é um crime! Eu verbalizei isso pra eles.

Olha, esse remédio não tem, é questão política: se eu quero tomar é porque eu sou favorável a Bolsonaro e se eu não quero tomar é porque eu sou contra o Bolsonaro. Eu falei para ele, tirem isso e eu vou tomar porque vocês são médicos realistas e estão dizendo que é o melhor para mim.

E fiquei assim, eu estou achando um absurdo, um absurdo, é um crime o que estão fazendo no Brasil, politizando um remédio. Politizando a vida, é um absurdo, eu estou indignado com isso.

Bom! Comecei a tomar o remédio. O remédio é o azitromicina 500mg e hidroxicloroquina de 400mg. Comecei a tomar esses dois remédios durante cinco dias. Comecei na segunda-feira (25/5), na terça-feira e quarta eu comecei a ter uma melhora expressiva.

Hoje, sexta-feira, completo aí 7 dias que eu fui contaminado, eu tô no, quer dizer, estaria no auge do ataque do covid-19. Me disseram que estaria hospitalizado, que estaria na UTI.

Bom, eu não estou em nenhum dos dois, estou em casa, muito bem, trabalhando normalmente, minha falta de ar praticamente acabou, não tô tendo tosse nem febre e tá passando com muita facilidade.

Então, quem puder peça ao médico. Não façam a loucura de se automedicar, mas procure seu médico e fala para o seu médico que você quer tomar. Para mim, é inquestionável a eficiência do remédio. Inquestionável, porque se fosse um placebo eu perceberia, porque meu corpo não ia reagir como reagiu rápido na melhoria, na melhora dos sintomas que eu estava, após começar a tomar o remédio.

E de ontem para hoje então, foi melhor, ainda maior. Ou seja, por favor peçam aos médicos, se você está começando com sintomas de gripe e mais um sintoma: é gripe e mais uma perda de paladar; ou é gripe uma falta de ar; ou uma gripe, uma febre, já aciona logo seu médico ou alguém conhecido que é médico e peça para te receitar e conduzir com você essa medicação. Olha, é impressionante o resultado dela!

Então, esse testemunho, eu espero que possa ajudar a muitas pessoa. E espero que a grande maioria não seja contaminada, porque realmente o covid-19 derruba.
Um grande abraço para você."


Um comentário:

  1. Vale ressaltar que o senador Marcos Val tem comorbidade cardíaca e ano passado esteve três dias em UTI por esse motivo. Faz parte do grupo de risco mais arriscado, visto que a hidroxicloroquina tem, entre os efeitos colaterais mais ressaltado pela imprensa desmamada, a arritmia cardíaca.

    ResponderExcluir