Partilho comentário, veiculado na coluna Espaço do Leitor de A TARDE de 19.10.14, referente a "abertura da primeira comporta" das águas do Rio São Francisco para o Sistema de Transposição de Água para a Revitalização dos Rios do Nordeste.
As imagens do evento assisti somente no programa de propaganda eleitoral de Dilma, sendo que os únicos que aparecem são: Lula, Dilma e uma pequena retroescavadeira.
Pareceu-me ser mais uma fajuta peça de marketing, sem qualquer conexão com o projeto e as obras, agora em ritmo acelerado com trabalho durante 24h, em turno.
|
17 de out (Há 3 dias)
| |||
O programa eleitoral de Dilma inseriu na apresentação de 15/10 vídeo da abertura da primeira comporta do sistema de distribuição da água do Rio São Francisco para os canais a céu aberto.
Essa notícia, importantíssima, esperada há muito pelos que acreditam que vão ter água no sertão seco, e temida pelos que veem o início do fim do rio, deveria estar em todas as manchetes. Mas não está.
Por que será que os meios de comunicação não foram convidados para esse importante evento?
A TARDE pode ter o privilégio de cobrir, mesmo a posteriori, esse marco de desenvolvimento ou do mais denunciado crime ecológico contra o Nordeste.
José Renato M. de Almeida
Salvador - BA
* Veiculado no jornal A TARDE de 19.10.14, na coluna Espaço do Leitor.
* Veiculado no jornal A TARDE de 19.10.14, na coluna Espaço do Leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário