Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2016

Mistério em Brasília


A governanta quer que o povo pague o

rombo que o desgoverno fez nas contas públicas

Os mais atentos e os amantes da ciência estão às voltas com o mistério que permeia a vida política brasileira.


Como temos visto nos depoimentos e declarações dos participantes cúmplices do governo Dilma, ela não é réu em nenhum processo e não cometeu crime de responsabilidade. Uma questão fica no ar. 
Afinal, quem foi que, depois de tantos sacrifícios dos brasileiros para estabilizar a economia e vencer a inflação, provocou essa instabilidade no Brasil?

Lula, presidente em exercício: nega e foge

A economia está em retrocesso há mais de 24 meses, com depressão, PIB negativo, dívida pública nas alturas (73% do PIB), inflação descontrolada fora da meta há tempos, taxa Selic elevada, pagamento de juros anuais em mais de R$ 350 bilhões, desemprego recorde com 10 milhões de desempregados, em ascensão, corrupção instalada em todos - uns mais outros menos - mas em todos os órgãos dos três poderes da Repúblicas, caos no sistema político corrupto e corruptor, na saude, educação, segurança, mobilidade, previdência social, orçamento fictício, ajuste fiscal inexistente... E muitas e muitas outras incompetências provocadas pela estratégia do PT de se manter no poder, de qualquer maneira!

Se a presidente Dilma não é a responsável por tudo isso que sofremos agora e que continuaremos a sofrer por pelo menos mais dois anos, quem o seria? Quem, quem?

A Agencia Brasileira de Inteligência (Abin) e demais órgãos de investigação, estão movimentando todos os seus recursos técnicos e humanos para alcançar o culpado ou os culpados. 

Ponga mosquito para confundir o povo

Muitos suspeitos estão sob a mira dos investigadores, agentes e delegados das forças policiais do país. Os mais cotados são: Boi Tatá, Saci Pererê, o Boto, a mosca da fruta, a Cuca, o Zé Mané, Zé das Couves, o irmão da filha da prima do porteiro do Cine-Poeira de Fundão das Brenhas, cujo pai é tia do prefeito e o principal da listas: a mosquita Aedes-aegyptis. 

Entretanto, nos parece que esse mistério só será revelado mesmo quando o mundo de faz-de-conta criado pelos criminosos, for reconhecido por todos como um golpe 171 propagado em campanhas milionárias, criadas pela elite do Partido Criminoso (PT).

                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário