Pesquisar este blog

sábado, 30 de setembro de 2017

MAM - Violência a vulneráveis

As cenas de crianças sendo violentadas em suas inocências por uma pedradora em mostra no Museu de Arte Moderna, estão acontecendo porque as famílias não estão reagindo às aberrações que são apresentadas nos museus e espaços culturais, disfarçadas de arte. 
Os protestos ocorridos foram mínimos ante tanta sordidez.

Os militantes gramscistas usam de toda desfaçatez para apagar nas crianças e na juventude os valores familiares, morais e religiosos. Para isso, estão agora usando dos espaços de arte para cometer suas aberrações. 

É desse modo que tentam driblar os incisos do Código Penal que condenam as pessoas e entidades que cometem estupro de vulneráveis. 
O Juizados da Criança e Adolescente e a imprensa livre se deixa enganar, pela afirmação dos violentadores de inocentes de que isso é "arte interativa". 

Sob esse título poderão apresentar qualquer aberração em "performances", iguais ou mais violentadoras que essas. E os menos atentos ficarão passivos para não parecer serem contra a liberdade de expressão nas artes ou ser taxado de conservador, retrogrado e preconceituoso. 

Já era para o MAM já estar ocupado por pais e mães e obtida na Justiça uma liminar que obstasse esse tipo de "arte". Mas os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz. 

Após a forte reação da sociedade à mostra do Santander, programaram a "performance" criminosa para o primeiro dia da mostra, com público cativo.

Entretanto, fizeram questão de publicar nas redes sociais vídeos e fotos, em total descumprimento das leis que regulamentam contra a exposição de menores em programas, fotos, propagandas e vídeos. 

Os apresentadores de filmes, teatro e espetáculos são obrigados, por lei, a indicar a que público o espetáculo é indicado. No MAM não havia a indicação de idade mínima. Mas havia a informação de que crianças menores de 10 anos não pagam! 

Onde se encontra o juizado da criança e adolescente?!

Vale lembrar o que há dois mil anos, Jesus Cristo, o Mestre em amor e bondade, disse sobre aqueles que violentam a inocência de uma criança. 
"Se alguém escandalizar um desses pequeninos que creem, melhor seria que lhe prendesse ao pescoço a mó que os jumentos movem e o atirassem ao mar." (Marcos 9,42) 

Violentar a inocência de uma criança é crime que brada ao Céu. Seja cometido por um religioso pedófilo ou por uma mãe orientadora de "arte" no Museu de Arte Moderna (MAM). 
Ambos parece que estão dentro dessa maldição aos que conspurcam a inocência dos vulneráveis.

Enfim, continuamos no conforto no nosso mundinho, teclando nossa indignação. 

Só isso?! 


# Abaixo colo, para pais e educadores, o endereço do vídeo em que a pedradora induz  uma menina a tocar no homem nu.
* https://www.facebook.com/direitadosfatos/videos/966041813547193/



Nenhum comentário:

Postar um comentário